sábado, 4 de junho de 2011

QUÍMICA.......

O nosso lançe foi "QUIMICA" mesmo
mas não a "QUIMICA DO AMOR" DO LUANS.
foi QUIMICA DA MATERIA QUIMICA.
É meus caros, foi isso mesmo ela me ensinando com se usava
o CH, CH2, CH3. E assim a QUIMICA foi nos pegando e nos pegando ela, não éh ?!
Logo depois Disto eu descobri que a QUÍMICA tinha um acento ae que eu me apaixonei por essa desgraçada
Dominou meu coração e nos ALCOOL ela me prendeu, tomei tudo que é tipo Cachaça, cerveja, entre todas as outras pra esqueçer essa "marvada"
Mas minha´historia é assim com ela S2
DÉBORA.um pouco ilustrativo, mas é meio assim foi a Química que nos uniu, e viva a QUÍMICA
ÑÑÑ ILOVEDÉBORA

Um comentário:

  1. Nem me fale em quimica , a unica que é boa mesmo é a do amor. Vc escreve muito bem ")

    ResponderExcluir