segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"E a noite vem,

pra tirar de nós, lágrimas dos olhos, e o brilho da voz ♫ "
É com esse trecho da musica Canção Da Noite(Todo mundo precisa de alguém)
que eu começo a escrever, são 5 meses ao seu lado, 5 meses que ao seu lado foram magnificos
As vezes brigamos e muito mas la no fundo a gente se curte =D
As vezes parece estar triste, e nem o meu "OI" todo errado lhe alegra
Pois hoje escutei uma conversa sua, que a vida era muito triste a você, então pensei
Como diz a musica da BANDA STRIKE "QUE A VIDA É LOUCA É SO APROVEITAR"
Parecia estar desanimada e cansada desta rotina, sentia falta de suas amigas da sua outra escola
E eu infelizmente nada poderia fazer pois eu não posso suprir a saudade de você com elas,
Então o que posso fazer?
Se não posso ajudar? Devo apenas abraçar na noite escurar enquanto você chorar
Mas quando chorar uma piada eu vou contar a você pois GOSTO e além disto EU AMO VOCÊ
É NO FUNDO NO FUNDO EU AMO VOCÊ DÉBORA SOARES S2
E quando você precisar de alguém, estou aqui

"Eu preciso, você também
Todo mundo precisa de alguém
Eu preciso,você também
Todo mundo precisa de alguém♫"
Fresno-Canção Da Noite(Todo Mundo Precisa De Alguém)

BOA NOITE FIQUEM NA PAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário