quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um otimo futuro !

Manhas, muitos dias pela manha, viviamos distante, longe um do outro, no inverno era terrivel ventava, chovia, mas estavamos nem ai, tinhamos nossos amigos.
Eu tinha o melhor amigo e o unico amigo, você diversos, escutavamos algumas coisa, muitas não faziam sentido.
Mas não estava nem ai, so de ver você todos os dias era o que me motivava a acordar e ir pra escola.
Me lembro na hora da saida, eu te olhava de longe, e pensava "séra que está feliz?", "como estava a sua aula?".Pode ser uma nostalgia, hoje vivemos distantes, nem se vemos como antes, mas tudo vira passado, e no futuro espero te ver feliz.
"...Só não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra contar)
Eu não queria dizer..."

Porto Alegre-Fresno

Boa noite !
Fiquem na paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário